slide

DICA DE AMIGA: Com a revista GLAMOUR deste mês vem de brinde um lápis delineador duo para os olhos da OCÉANE !!!

 Depois que a revista GLOSS acabou, tratei de adotar a revista GLAMOUR, que segue praticamente o mesmo estilo. Como no meu bairro é super-hiper-mega difícil comprar uma revista, já que só tem bancas de jornais e olhe lá, estou pensando até em assiná-la, de tão boa que ela é!!!
Hoje, aproveitei que tive que dar um pulinho no Centro do RJ (levei quase duas horas para chega lá, por conta dos engarrafamentos!!!) e aproveitei para comprar a edição deste mês.
O que eu não podia imaginar é que junto com a revista vinha este lápis "tudodebom" da OCÉANE !!! O meu é um lado black (preto) e o outro gold (gold), mas não sei se todos são iguais ou se têm em cores diferentes, nem lembrei na hora de olhar as outras revistas... mas acho que é uma super dica!!! 
A revista custou apenas R$ 7,00 e este lápis custa em média R$ 18,00 e ainda veio no tamanho normal, não é amostra ou miniatura !!! 

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo