slide

Redutor de poros JEITÔ que veio na GLAMBOX DREAMS ❤️


Tem como não amar a @glamboxbrasil ?
Sou assinante desde o início, desde 2012, e conheci nestes 10 anos vários produtos e marcas que eu não conheceria se não fosse assinante!

Eu tenho pele mista e estou amando testar mais um produto maravilhoso da marca JEITÔ ❤️ 

O creme redutor de poros eu recebi na GLAMBOX DREAMS, a edição deste mês (já tem vídeo completo no meu canal mostrando o que eu recebi na edição de Abril) e, além de hidratar a pele, este produto regula a oleosidade e refina poros dilatados e visíveis 👏 produto dos SONHOS mesmo! 😍

Para assinar a GLAMBOX com descontão, basta clicar no link abaixo 💋


@usejeito #usejeito #jeitonaglambox #glambox #glamboxbrasil #glamboxdreams #skincare #cuidadoscomapele #pelemista #peleoleosa #redutordeporos #beauty #beleza #autoestima #eumeamoeumecuido #glamgirl


 

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo