slide

Já somos mais de 8.000 inscritos no youtube!!!

Boa tarde!!!
Como não ficar feliz quando o nosso canal no youtube ultrapassa a marca de 8.000 inscritos? 
Não tem como, né?


E esta capa linda que a @camila_montezani fez para mim e eu simplesmente amei?
Muito profissional, atenciosa, acertiva e uma pessoa que, com certeza, irei trabalhar novamente! Ela tinha acabado de fazer meu mídia kit, que ficou incrível e, por este motivo, decidi fazer a capa do canal do youtube com ela também e o resultado ficou a minha cara!



Se você ainda não é inscrito (a), corre lá e se inscreva!
Não paga nada e você ainda tem acesso à conteúdos de qualidade super-hiper-mega detalhados!

“Quanto mais eu TRABALHO, mais sorte eu tenho!”


 

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo