slide

Pesquisa de opinião - BRANDSCLUB : bom ou ruim ?


Pensei bastante antes de fazer este post, mas como eu sou totalmente imparcial, não tenho qualquer parceria com nenhuma marca/empresa, acho justo criar este espaço para registrar as reclamações ou elogios para este site de compras. Antes de mais nada, vou explicar o porquê deste post. Nos últimos dias algumas meninas deixaram comentários aqui no blog, no post em que indiquei os sneakers, reclamando que o prazo de entrega não está sendo cumprido e/ou o site informou que os valores referentes à esta compra poderá ser estornada devido ao problema de entrega com o parceiro desta campanha. Parece que a marca THAIS ARAUJO ainda não entregou a mercadoria para que eles possam enviar para as clientes...

 Compro no BRANDSCLUB desde 28/06/2010 e, desde então (acabei de ver no meu histórico de compras), fiz 29 compras lá. Todas com 100% de sucesso? Não. Em algumas tive atraso na entrega (eles costumam dar créditos para futuras compras quando isto acontece) e em duas a entrega foi parcial (eles estornaram no meu cartão o valor das peças e o proporcional do frete) . É claro que a gente não acorda cedo, fica lá escolhendo item por item, cor por cor, tamanho por tamanho (às vezes disputando peças porque em algumas campanhas "piscou, acabou"), para depois saber que a entrega vai demorar (já leva em média 30 dias à partir da data em que acaba a campanha) e/ou não vai ser entregue, mesmo que o valor pago seja estornado !!!! Quando a gente compra, a gente cria aquela expectativa gostosa de como será ao vivo, como ficará no corpo... eu entendo e concordo, mas também não vou deixar de comprar lá por isso porque é algo que poderia acontecer em qualquer site. Se em 29 compras eu tive apenas as situações que mencionei, o saldo é super-hiper-mega positivo e é, única e exclusivamente por isso, que eu continuo recomendando. 

Eu conheço outros sites que vendem com este mesmo sistema: Coquelux, Privália, Superexclusivo, entre outros... mas nenhum tem tantas campanhas com tão bons preços quanto o BRANDSCLUB e eu já passei pelos mesmos imprevistos com os dois primeiros então...
Para mim, continua valendo à pena já que em nenhum momento eu fiquei sem o meu dinheiro de volta.

Voltando ao caso dos sneakers, tenho umas amigas no face que também compraram nesta campanha e também estão passando por esta situação, uma recebeu esta semana após pedir o cancelamento da compra, a outra, após fazer várias reclamações... a campanha do CANTÃO também está em atraso, eu fiz 3 compras nesta campanha (que está com + ou menos 20 dias de atraso na entrega), mas ontem eu recebi a primeira compra, certinha, com todos os produtos exatamente como eu escolhi e vou continuar aguardando as outras duas. Vale ressaltar que após ter comprado nesta campanha do CANTÃO, eu comprei na campanha de produtos esportivos e recebi em menos de 10 dias!!! 

Quero deixar bem claro, se é que ainda não ficou, de que não sou a favor dos atrasos e/ou não entrega dos produtos, ok? Na verdade, eu gostaria de comprar hoje e receber hoje ainda kkkk mais tardar no dia seguinte, mas estes tipos de sites não estão vendendo produtos que estão com eles, estão com os parceiros, os lojistas/as fábricas e existem exceções sim, produtos que já estão com eles e neste caso a entrega é a tal "expressa"...

Enfim, quero deixar este espaço para que vocês possam deixar comentários com as suas opiniões/experiências para que as outras leitoras possam tirar as suas próprias conclusões. 
Só não vou aprovar comentários que usem termos de baixo calão, com termos que possam agredir outras pessoas e de anônimos. Quem quiser comentar terá que se identificar/logar, ok?

10 comentários:

Unknown disse...

Oi! Estava olhando os brechos e vi seu post. Concordo com vc, a Brands tem vezes que demora, mas é isso, vem de outros estoques. Comprei numa outra empresa que tb faz esse tipo de venda e recebi só uma parte do biquini, suei para eles me estornarem o valor devido, mas não rolou.... Não compro mais la... Não vou citar nomes, pois não gosto de falar mal de ninguém. Mas meninas fiquem espertas, ainda para estorno de cartão de crédito!
bjo

Juliana gama disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Juliana gama disse...

Também sou compradora assidua do brandsclub! Fiz duas compras da cantão também, e as duas foram enviadas a transportadora hoje!!! Apesar do atraso, o brands club raramente envia o pedido faltanto e na minha opinião é o que oferece melhor preço e melhor prazo de entrega ja que grande parte das campanhas são entrega espressa!Ja tive compras que chegaram antes da campanha finalizar! Só compro no Brandsclub e netlet, no privalia eu só tive dor de cabeça!

Unknown disse...

Eu tb, mesmo lugar!! Esngraçado que a Privalia, se não me engano, foi umas das primeiras né??
Comprei na Cantão tb algumas vezes, uma vez o tenis veio com defeito, que só soube pq minha mãe tem fabrica de roupa. E eles trocaram numa boa. E-Farm tb é otima!!!

Clau disse...

Ai Ve ... Concordo integralmente, alémm da demora, já passei por ... receber peças erradas (modelo, tamanho, cor), riscadas à caneta, com o tag de segurança da loja .. enfim, poucas vezes a experiência foi boa. Eu achava que o NETLET se salvava mas por duas vezes comprei tênis para o meu marido e veio a numeração errada, semana passada aconteceu de novo !! Agora estou brigando para trocarem ou devolverem o dinheiro ... Lamentável, né?

Tati disse...

Também fazia muita compra no Brands, agora diminui muito. O frete é caríssimo, só vale se comprar muita coisa. Tive uns pedidos com demora. O Privalia é pior, você compra um jogo pro seu filho, mochila, lancheira e estojo, fica faltando a mochila. Não adianta devolver o dinheiro, né? Já ouvi falar que o Privalia mandou só uma parte do biquini, como o comentário da Melissa, é brincadeira, né? Muito desrespeito ao conumidor! Tenho uma dica, se o pedido tiver demorando demais, relame no facebook. Como mágica, logo ele aparece. Ou mande um e-mail "entendido" - desejo rteceber meus produtos com as mesmas facilidades oferecidas para a conclusão do pedido, como determina o código de defesa do consumidor. Assim que eu me viro. Bjo!!!! Tati.

VERÔNICA disse...

Oi, meninas! O comentário que eu excluí foi porque aprovei em duplicidade, não foi nenhum problema não... que bom que você comentaram!!! Vai ajudar quem está em dúvida.

bjs

belipoupee disse...

Todas as minhas compras no privália tinham prazo de entrega e chegaram no dia correto, alguns antes do prazo. No Brands tenho uma compra do di 5 de agosto... em 5 de setembro me mandaram 10 reais de brinde porque iria atrasar sem nenhuma explicação ou novo prazo.
Dia 5 de outubro recebi novamente 10 reais de brinde como desculpas pelo atraso...
2 meses... sem prazo p entrega.

VERÔNICA disse...

Oi, Belipoupee ! Por isso que é bom que todas possam dar os seus depoimentos porque o que acontece com uma, não acontece necessariamente com a outra... esta semana, após eu ter feito o post, recebi 2 créditos de R$ 5,00 da privalia, 1 pela entrega incompleta da campanha AREZZO e outra pela emporio naka (que nem foi entregue ainda e ele nem mandaram email me informando o porquê do crédito, acredito que seja entregue incompleto também). A campanha Maria Filó eles atualizaram para mim como entregue, mas eu não recebi e até enviei mensagem sábado para eles pedindo uma posição! Enfim, é esperar para ver.

bjs

rhosy disse...

Minha irmã comprou há alguns meses um bolsa e uma carteira da GUESS e com uma semana de uso as duas descascaram. Resultado: mais de 300,00 jogados no lixo, pois foi onde as duas foram parar, NO LIXO. Não acredito que todos os produtos que vendam sejam falsificados, mas é difícil de acreditar que uma marca tradicional e cara como a Guess tenha tão má qualidade. Comprei também uma camisa para meu namorado de uma marca importada cara e a camisa veio cheia de manchinhas e com o bordado rasgado e ao lavar ela praticamente se desfez. Não compro muito nesse site, mas de todas as vezes que comprei, pelo menos 80% tive problemas dos mais diversos incluindo: atraso na entrega, produtos faltando, produto com defeito, mercadoria de má qualidade (o que me leva a duvidar da originalidade), estorno que não acontece, enfim.Poucas vezes tive sorte.

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo