slide

Que tal um vestido Cantão para enfrentar este calorão??? Look do dia com um vestido que eu tenho uma unidade a mais para vender!!!


Chegou ontem e já estou usando!!!!!
Que eu amo as peças da CANTÃO não é novidade para ninguém, mas não é para cair de amores???
Fresquinho, estiloso e por um precinho que cabe no bolso!!!

Pois é, comprei logo 3 unidades: uma para mim, é claro, outra para mamys e outra para revender aqui no blog.

Antes de divulgar o precinho desta belezura, vamos de look?

- Vestido e bolsa CANTÃO
- Sandália DIJEAN (que foi a comprinha do mês de outubro - comprei baratex na PRIVÁLIA e divulguei aqui http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/2014/11/comprinha-do-mes-de-outubro-2014.html)
- Relógio CASIO
- Brincos ACCESSORIES


E agora vamos ao merchan do vestido, né? kkk

O que vou colocar à venda aqui no blog é exatamente como o meu, da foto acima, mesmas cores e mesmo tamanho (P), mas por ser soltinho veste P e M.

R$ 100,00 + frete !!!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo