slide

LOOK DO DIA: QUASE NUA NO SHOPPING E NINGUÉM ME AVISA !!!!!



Hoje eu aproveitei o ponto facultativo e resolvi bater perna no shopping com a minha mãe, que adora entrar e sair de lojas assim como eu!!!! kkkk Só que eu não imaginava quando estava tirando as fotos acima, antes de sair de casa, que esta legging (que estou usando pela primeira vez) estava tão transparente!!! Olhando para o espelho não dava para notar e, como ninguém aqui em casa disse nada, inclusive o marido, eu nem tchum kkkkk Mas agora, na hora de postar as fotos aqui no blog, vi que as pessoas estavam me olhando não porque eu estava gata, mas porque eu estava fazendo a exposição da minha figura!!!!kkk  Ainda bem que eu não tirei o casaco kkkkk 

Enfim, quem acompanha o blog sabe que eu costumo usar blusas mais compridas com leggings, mas desta vez eu quis ousar com esta blusa verde militar para fugir do look black total ou preto/ branco e acabei ousando demais kkkk 
Mas se não fosse o mico, que felizmente só percebi em casa, teria sido um look nota 10, né?

- Casaco CANTÃO
- Blusa C&A
- Legging CANTÃO
- Bota sem marca
- Bolsa SMART BAG

obs - perceberam a minha mãe de papagaio de pirata nas fotos ???

Tô desejando neste feriadão!!!!!


Este puff não ficaria perfeito na minha sala? kkkk

A foto acima eu não sei de onde salvei... quem souber deixa um comentário aqui, please, para que eu possa dar os devidos créditos!!!

Não viajei, o tempo aqui no RJ já virou, tem coisa melhor????

ESTILO BRADLEY COOPER : HOMENS PODEM USAR COQUE?


Ok, tenho certeza de que vocês preferiam fotos do ator BRADLEY COOPER mergulhando na praia de Ipanema sem camisa, mas meu blog é um blog sério kkkkkk (quem quiser, é só pesquisar no google kkkk).

 As fotos acima eu pesquei no blog da fofíssima Julia Petit e foram tiradas na chegada dele ao RJ, ainda no Aeroporto Tom Jobim (Galeão), pois neste final de semana será lançado aqui no Brasil o filme SE BEBER, NÃO CASE 3 e a trupe toda do filme está aqui !!! Só que uma coisa me deixou encasquetada (ainda existe esta palavra?) com esta pergunta que não quer calar:

 Homem pode usar coque? 

Eu acho que ele ficou estiloso, mas será que esta moda pega?

DICA DE AMIGA: Meninas que estão irritadas com os constantes atrasos nas entregas dos Correios, saibam aqui quais são os seus direitos!!!!! Tem dindin no meio...

Ontem, navegando pelo facebook, vi o post de uma amiga irritadíssima com os constantes atrasos nas entregas dos CORREIOS e a orientei a entrar em contato com o 0800725-0100 para, além de registrar a reclamação, solicitar o ressarcimento em conta corrente de 30% do valor pago pelo frete se a demora não estiver ocorrendo por culpa do REMETENTE ou do DESTINATÁRIO.

 Como assim, a gente paga caro por um serviço que deveria, no mínimo, cumprir os prazos estabelecidos no site dos CORREIOS, mas se eles não cumprirem e o atraso não estiver ocorrendo porque a remetente errou os dados da destinatária ou a destinatária não estava ausente nas tentativas de entrega, por exemplo, os CORREIOS ao concluir a análise da sua reclamação creditará na conta corrente que você passou 30% do valor pago. A princípio, pode até parecer pouco, mas para nós que enviamos várias encomendas por semana (graças à Deus kkkk) vale à pena, até porque nós ficamos monitorando os passos de cada rastreio no site, ficamos justificando a demora para as clientes, temos que registrar as reclamações... tudo isto demanda tempo e tempo é dinheiro. Fora que, eu não sei as outras blogueiras, mas as clientes aqui do meu Estado pagam PAC e eu envio por SEDEX para elas receberem mais rápido, já que às vezes a diferença de preços é pequena e é legal quando a cliente fica feliz por ter recebido rapidinho!!! Infelizmente, não dá para fazer esta graça com as clientes dos outros Estados porque a diferença de preços costuma ser grande, principalmente se ela for de outra Região... 

Enfim, o importante é que a gente espalhe esta informação para que a UNIÃO realmente faça a FORÇA. Quem sabe doendo no bolso eles não acelaram as melhorias necessárias? Porque aumentar as tarifas eles sabem, né????

Bem, eu só não fiz este post antes porque eu achei que fosse a única que não sabia mas, como a minha amiga também não sabia,  resolvi espalhar geral kkkkk

Atualizando - a Sarah, do Ambiente Bazar, deixou um comentário aqui perguntando se eu já consegui o ressarcimento e se encomendas internacionais também têm este direito. Bem, para encomendas nacionais eu já fui ressarcida sim, dentro deste percentual que eu divulguei: 30% do valor pago pelo frete. Quanto às encomendas internacionais, eu nunca tentei, mas acho que vale à pena para quem, como ela, tem um volume grande de encomendas internacionais. Sem contar que o telefone dos correios é 0800, não custa nada tentar kkkk.

BELEZA PLUS SIZE !!!!!

Olá, queridas!!!
Tenho uma amiga que sempre reclama que não encontra nada aqui no blog que sirva nela e é, inclusive por este motivo, que tenho corrido atrás de peças Plus Size para colocar à venda aqui, pois quem veste acima de 44 tem tido muita dificuldade em encontrar peças chiques que vistam bem e por um precinho justo!!!! As roupas costumam ser caríssimas, né meninas?

Então, este post é para dizer que o blog também está com vocês nesta luta para que 
A MODA SEJA PARA TODOS !

Abaixo, algumas DIVAS PLUS SIZE para inspiração !

A oscarizada atriz OCTAVIA SPENCER.
Quem disse que cor clara fica bem só nas magrinhas?

ADELE, linda com este vestido BURBERRY ousando com a transparência!!!

A querida atriz FABIANA KARLA arrasando com paetês!!!
PAETÊ, PODE! kkk

Adooooro a PRETA GIL !!! É gente como a gente, sabe?
Também arrasando ao fugir do pretinho básico! 
A diferença entre a cor do vestido e a do casaco, criou uma linha vertical que deu uma afinada.

Eu não ia colocar esta foto da NIGELLA LAWSON porque ela deu uma emagrecidinha, mas ela não está lembrando a Diva Dita Von Teese???


 E, por último, mas não menos importante, a Super-hiper-mega Diva QUEEN LATIFAH
Aqui, arrasando em todos os estilos!!! 

E então, animadas???

BAFÃO, BABADO E GRITARIA : Bolsas femininas têm mais micróbios do que vasos sanitários !!!!!

Eu não sei vocês, mas quando eu vi o título desta matéria no http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/ciencia/2013/05/26/bolsas-femininas-tem-mais-microbios-do-que-vasos-sanitarios-diz-estudo.htm cliquei na hora para ler!!!! 

Tudo bem que na matéria explicam que não são, necessariamente, micróbios capazes de colocar as nossas vidas em risco, mas eu fiquei pensando em como cuidar melhor das minhas tão amadas bolsas e achei estes dois sites com dicas bem legais!!! Inclusive, vi em um deles, que eu cometo um erro crucial deixando minhas bolsas penduradas no cabideiro, já que desta forma elas estão expostas à poeira e correndo o risco de terem suas alças deformadas!!!!

Espero que vocês gostem:



E você, o que tem feito? Tem alguma dica interessante?

LOUCA POR SAPATILHAS !!!!!!



Lembram quando eu comentei neste post aqui http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/2013/05/tem-que-ter-e-eu-tenho-sapatilha.html que eu e minha mãe compramos alguns pares de sapatilhas da VIA MIA? Só que a tão desejada sapatilha bronze ficou larga no pé da minha mãe, que é difícil mesmo de encontrar uma forma legal para quem calça 33/34... mas, preferi trocar por outra sapatilha, ao invés de apenas devolver aquela. Afinal, esta pessoa que adora defender que MENOS É MAIS, às vezes comete seus deslizes. Quem é perfeito? kkkk Meus pontos francos são BOLSAS e  SAPATILHAS, sem sombras de dúvidas, e esta estava tão linda no site, era no mesmo valor e tinha meu número!!!! Chegou ontem e não resisti, tive que mostrar aqui para vocês. Não é linda???
Agora, preciso urgentemente parar de comprar sapatilhas !!!!! 
Como eu faço? Quem tem uma boa idéia? kkkkk

obs - a marca no meu tornozelo é da meia que eu estava usando antes de bater a foto! A amiga de vocês é super-hiper-mega frienta!!!!

TRANSFORMAÇÃO: O NOVO VISUAL DA ATRIZ GIOVANNA ANTONELLI - Dedão para cima ou para baixo?????


Mesmo que seja uma mudança para a próxima novela, acho que a cor não ornou, a anterior era muito melhor!!! Mas nesta vida de artista é preciso mudar sempre até para poder ajudar na composição de um novo personagem. Talvez, após um belo trabalho de escova e babyliss, a aparência possa ficar mais saudável... vamos ver, né?
E aí, curtiu?

LOOK QUENTINHO DO DIA !!!!

Adoooro este tempinho frio !!!! 
A gente pode caprichar nas sobreposições, colocar aquele casaco que estava paradinho no guarda-roupas só esperando uma oportunidade...

- Sobrelegging CLOCK HOUSE da C&A
- Legging CANTÃO
- Casaco de tricô CANTÃO (1ª vez aqui no blog)
- Bota sem marca
- Bolsa CHENSON

MENOS É MAIS EM CANNES E EM QUALQUER LUGAR ... COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES !!!!

O charmoso Festival de Cannes já está quase na reta final e eu não tinha visto nada que me chamasse a atenção. Tenho visto com freqüência nos Tapetes Vermelhos (às vezes de outras cores kkkkk) mais do mesmo, produções até duvidosas e/ou de mau gosto... inclusive os blogs que gostam de falar sobre este tipo de evento têm sempre mostrado as mesmas atrizes. Boring ...
Enfim, até que eu vi este look da atriz Rosie Huntington-Whiteley e resolvi procurar outras produções simples, mas elegantes que passaram por lá !!!!

 Abaixo, a atriz Rosário Dawson que tem uma margem enorme de acertos!!! Mas, é claro, que ter uma boa postura para as fotos saírem boas e este sorrisão ajudam bastante !!!


E aqui a tal exceção. Jessica Chastain tinha tudo para estar com um look relativamente simples se não fossem esta capa (?) e este colarzão que já pertenceu à querida Liz Taylor, que amaaaaava jóias !



LOOK DO DIA COM A MINHA COMPRINHA DO MÊS - MAIO 2013 : COLETE JEANS DA DRESS TO !!!!





Boa tarde, queridos !!!!
Hoje eu estou na correria porque tenho que preparar um jantar especial para umas 15 pessoas!!!! Felizmente, só trabalho na parte da manhã porque a correria poderia ser ainda maior...

Então, este post caberia perfeitamente na tag "Tem que ter... e eu tenho", porque colete jeans é, definitivamente, um must have, mas seria muita informação em um post só kkkkk

Sempre acesso o site da DRESS TO (http://www.dressto.com.br) e, até já postei aqui aquele short preto de lã com corte de alfaiataria na tag "Comprinha do Mês - dezembro 2012", conforme este link http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/2013/01/comprinha-do-mes-dezembro-2012-com.html . A Dress to além de produtos lindos, preza pela qualidade do material usado e no acabamento, itens que são super importantes para decidir na compra ou não. Então, quando eu vi este colete longo jeans (sim, para as baixinhas como eu o ideal é que ele seja longo) nem me importei com o preço : R$ 69,60 , porque tenho a consciência de que ele será muuuuuuito usado e seu custo X benefício irá se pagar rapidinho !!!!! Reparem no corte de alfaiataria, na cor linda deste jeans que é atemporal e no acabamento !!! Fiz questão, inclusive, de fotografar a parte interna que não me deixa mentir!!!

- Blusa CANTÃO
- Jegging CANTÃO
- Tênis DOC DOG
- Bolsa CHENSON
- Relógio TECHNOS Mariner
- Colete DRESS TO

DICA DE AMIGA: A loja Virtual THE BOUTIQUE que me deu a chance de comprar o meu primeiro calçado da SCHUTZ !!!!!

Bom dia, queridos!

Eu já havia comentado em um outro post que adoraria comprar um calçado da SCHUTZ (que tem calçados "lindus de bunitos", como diria a personagem Penha de Cheias de Charme kkkk), mas o $$$$$ não permitia. Até cheguei a ver calçados em conta no falecido site Claire&Bruce mas, como não sabia que o site iria fechar, fiquei prorrogando e me dei mal. Foi então que eu vi em algum blog que eu sigo (agora não estou me lembrando mesmo onde) a dica do site http://www.theboutique.com.br que tem muitas coisas lindas e por um precinho bem menor do que nos próprios sites das marcas que estão lá expostas!!! Vi esta sapatilha e me apaixonei, na verdade me apaixonei pela sapatilha na cor verde, mas não tinha meu número... aliás, nem nesta cor tinha a minha numeração e passei os dias apenas namorando os calçados. Até que semana passada, pesquisando tênis pro meu filhote, percebi que tinha chegado na minha numeração !!!!! Comprei esta para mim e o tênis abaixo para meu lindinho. Como o valor total ficou acima de R$ 100,00 o frete ficou grátis, achei até que demoraria a entregar, mas olha como chegou rapidinho!

De couro com acabamento em renda e com este detalhe de caveira. Por ter este acabamento delicado irei usar só em ocasiões especiais!!!
Custou apenas R$ 63,00.
In love !!!! 



Tênis JACK PURCELL by CONVERSE por apenas R$ 80,00.

O tênis eu comprei por ser diferente, em um tipo de veludo cotelê com acabamento em borracha e couro. Só tenho visto nas vitrines Converses de lona ou aquele branco de couro, que o meu filho já teve. Na foto, ele já está um pouco sujinho porque desde que chegou meu filho não tirou dos pés kkkkk criança não economiza, né? kkkkkk

Ah, e o parcelamento também é sem juros!!!!

obs - vale ratificar que este post não é pago, que é mesmo uma DICA DE AMIGA e que estes produtos não estão à venda aqui no blog, ok? Quem quiser, é só lá no site da THE BOUTIQUE.

LOOK DO DIA NA PALESTRA DE "COMO DAR AULAS NA ERA DIGITAL" COM O PROFESSOR WILLIAM CEREJA !!!

Estou muito saidinha esta semana, né? kkkk e semana que vem tem mais!!!! 
Sim, estou aproveitando que está chegando a época de escolhermos os livros que adotaremos em sala de aula nos próximos anos, para ir em todas as palestras que as grandes editoras estão organizando. Ontem, foi a vez da SARAIVA, que nos deu o privilégio de assistirmos uma verdadeira aula do professor e escritor William Cereja, de Língua Portuguesa, em uma sala de convenções do Hotel Guanabara no Centro do RJ, que agora chama-se Windsor. Ele nos mostrou em 5 horas de palestra (1:30 hora foi usada para 2 coffee breaks!!!) que não devemos fechar a cara para a era digital mas, ao contrário, devemos ser flexíveis e procurarmos nos adaptar à esta nova realidade com exemplos do que usar, como usar e porquê usar!!! Tudo bem que eu sou super aberta às novidades e já vinha usando algumas ferramentas em sala de aula, mas ele expôs 5 ferramentas, de um total de 60 que estão no novo livro dele, que eu nem havia imaginado...

Surpreendente, inovador e inspirador!!!
 Fiz várias anotações e já tenho mil planos para desenvolver com meus alunos!!!
Obrigada, Editora Saraiva.
Obrigada, Professor Cereja.


Euzinha no salão do coffee break. A foto está escura porque eu não levei a máquina por medo de ser assaltada... mas depois eu fiquei pensando, de que adianta ter máquina se quando saio tenho medo de levá-la? Ela vai ficar só para tirar fotos do look do dia????kkkkk Não né, força na peruca e fé em Deus! No próximo evento/passeio ela vai me acompanhar.

Eu ia usar o blazer que usei no look de ontem para ficar mais socialzinha, mas como estava bem friozinho (para quem mora no RJ, baixou dos 30° não dá para sair sem casaco kkkk), resolvi colocar esta jaqueta super-hiper-mega quentinha de moletom que não me deixou na mão. 

Aqui, euzinha com o palestrante, que começou o segundo bloco da palestra falando sobre um comentário que eu fiz no primeiro bloco!!! Ai como eu tô bandida kkkkk Vocês podem perceber pelos meus posts que timidez é algo que não me pertence, mas também não tenho a menor intenção de roubar os holofotes de ninguém. O meu comentário foi apenas para ratificar uma opinião dele sobre a nossa profissão ser mantida, sem substituições, mesmo com a era digital. Eu complementei informando que no início, todos diziam que os jornais impressos acabariam e eles continuam aí, firmes e fortes, e nós, professores, também permaneceremos!

Antes de descrever o meu look, queria agradecer a companhia agradável das professoras Tatiane, Jussara e Sabrina. Guerreiras que aceitaram o desafio de acordar cedinho, em um sábado chuvoso e frio, para despencar lá no Centro do RJ com o objetivo de APRENDER!!!!! Parabéns, amigas!!!!

- Jaqueta HERING
- Blusa C&A
- Jegging CANTÃO
- Botinha de cano curto MELISSA
- Bolsa CHENSON

A frase que está na capa da pasta com os materiais que recebemos para acompanhar a palestra:

O MELHOR CONTEÚDO PARA O ALUNO É O 
PROFESSOR !

LOOK DO DIA : CURTINDO O MUSEU CIÊNCIA E VIDA COM VISITAÇÃO AO PLANETÁRIO E À EXPOSIÇÃO LEONARDO DA VINCI !!!!


Hoje fui com algumas turmas que dou aulas ao Museu Ciência e Vida em Duque de Caxias e super recomendo!!! O local é muito organizado e o atendimento é VIP, fora que pudemos assistir uma apresentação muito boa no planetário com direito à visitarmos a Exposição Leonardo Da Vinci, que mostra várias réplicas de desenhos e miniaturas de criações extraordinárias deste gênio!!!!
Infelizmente, não levei a minha máquina nova com medo de ter algum vuco vuco e quebrar a bichinha, e as fotos com o celular não ficaram tão boas devido ao local com pouca iluminação... mas já estou planejando um retorno com a família toda!!!!

- Blusa CANTÃO
- Jegging cinza CANTÃO
- Bota sem marca
- Bolsa SMART BAG
- Blazer SHOP 126


Eu e o Tiago, filho da Dani, a professora que organizou o passeio.
Tirei várias fotos dos alunos mas, para evitar qualquer tipo de dor de cabeça, prefiro não postar aqui sem autorização dos responsáveis...

Exemplo de um dos vários desenhos de Da Vinci.

Réplica de uma das várias invenções.

A foto com a réplica da Monalisa ficou muito escura e não rolou... mas para quem só conhece esta obra de Da Vinci vale à pena conferir a série Da Vinci's Demons na FOX às terças, 23 h. Quem não tem TV por assinatura é só procurar na internet que tem episódios para baixar. A série é super bem feita e tem me surpreendido a cada semana!!!

TEM QUE TER... E EU TENHO : SAPATILHA METALIZADA !!!!!!


Aêeeeeeeeee!!! 
Até que enfim eu tenho um dos itens que eu considero que todas nós devemos ter!!!

Não, esta foto não é uma miragem kkkkk
Quem acompanha o blog deve ter percebido que a sapatilha dourada da VIA MIA que eu tenho é praticamente um coringa. Sempre que eu posso ou tenho dúvidas quanto o que calçar, ela é a minha opção Nº 1 !!!!
No look de hoje mesmo, fiquei super em dúvida em relação ao que usar para acompanhar a blusa listrada azul e amarela CANTÃO (também não facilito, né? kkkkk) e a sapatilha dourada certamente foi a melhor opção! Então, como uso muuuuuuito, precisava urgentemente de uma reserva, fiquei monitorando os sites das minhas marcas favoritas e voilà, ela pintou no http://www.viamia.com.br e por um precinho bem razoável em se tratando de qualidade e conforto!!! Apenas R$ 59,90 e tinha em várias opções de cores!!! Mais rápida do que uma bala, liguei para a minha mãe e avisei que iria fazer uma comprinha lá e se ela tinha interesse em alguma. Como ela já tem uma dourada e uma prata ainda na caixa, decidi comprar esta primeira da foto, na cor bronze (que é linda de viver!!!). Infelizmente, não tinha na minha numeração, mas continuarei de olho, né? Comprei então mais uma dourada para usar em ocasiões especiais (deixarei a atual só para o trabalho) e uma prata velha. Tinha também uma prata normal, mas eu também não estou com esta bola kkkkkk

Abaixo, alguns links de looks que eu usei com a sapatilha dourada:




ILUMINANDO UM LOOK BÁSICO !!!!!



Eu tinha separado um outra roupa para usar hoje, mas quando fiquei sabendo que o tempo aqui no RJ iria virar e que sexta-feira provavelmente ficará chuvosa, decidi antecipar o que iria usar sexta para hoje!!!! Não estou ficando organizada? kkkkk

O look ficaria bem básico sem os acessórios dourados, não é mesmo?

- T-shirt CANTÃO (1ª vez aqui no blog)
- Jegging cinza CANTÃO (quase andando sozinha kkkk)
- Bolsa VIA UNO
- Sapatilha VIA MIA
- Bracelete garras de águia

LOOK QUASE ... PRETO E BRANCO !


Enquanto dava uma garimpada no guarda-roupas para postar mais "desapegos", achei esta blusa perdidinha no fundo da minha gaveta. Ela veio da fofa da Nanda do http://www.lojadanandapires.blogspot.com que este ano comemorou o primeiro Dia das Mães com seu bebê no colo!!! Parabéns, querida!!!!
Então, voltando ao look, não perdi tempo e já a separei para usar hoje junto com a minha MELISSA baphônica, que vocês vão continuar vendo em muitos outros posts!!!

- Blusa HIPINOSE (assim mesmo que escreve o nome da marca, tá? Não fui eu que dei mole e escrevi errado não kkkk)
- Jegging cinza CANTÃO
- MELISSA
- Bolsa CANTÃO
- Relógio TECHNOS Mariner

Tentando ser DIVA com RIMMEL LONDON DIVA RED !!!!

Quando eu fiz as luzes, percebi que só tinha batons dourados ou cor de boca, que deixam quem tem cabelos claros super-hiper-mega pálidas, meu caso. Revirei a casa e achei um mais escuro, quase vinho, que nem tem mais marca na embalagem kkkk mas que era o único que não me deixava com cara de fantasminha.
Corri então para o site da ASOS ( http://www.asos.com ) que é onde eu gosto de comprar meus produtos de make importados por serem originais, baratos (pelo menos em relação ao preço brasileiro) e não tem frete !!!!! Achei este linnnndo na foto acima e mais lindo ainda pessoalmente! A embalagem é chiquérrima, a textura do batom é cremosa, possui hidratante e rejuvenescedor !!!!! Quase perfeito, seria legal se no fundo da embalagem tivesse um espelhinho assim como os batons da NATURA, quebra o maior galho.


Eu só não contava com a minha dificuldade em fotografar como ele ficou na minha boca, porque meus lábios são finos e é complicado acertar um contorno descente kkkk terei que praticar muito, mas acho que valeu à pena.
obs - na foto acima não custava nada a bonita ter passado uma escovinha nas sombrancelhas, né? kkkk fica para a próxima!

E tentando fazer bico? kkkkk
Eu sou muito cara de pau kkkk

Também chegou com o batom uma base da RIMMEL LONDON que eu tanto queria testar, mas nunca tinha a minha cor... eu falo em outro post.

LOOK DO DIA DAS MÃES COM DIREITO AO PRESENTE QUE ME LIBERTOU !!!!






Feliz dia das mães para todas nós!!!!! A gente merece, né?

Meu filho não agüentou chegar o Dia das Mães e me deu o presente ontem mesmo kkkk olha só que presente mais pontual, certeiro, não era tudo que eu estava precisando? Uma SONY Cyber-shot DSC - W690. Chega de fotos com celular, viva o flash e várias funções que acompanham uma boa máquina fotográfica!!!! 
A foto do look do dia de hoje já tirei com ela e percebam a qualidade!!!! Show de bola!!!! Ela me deu liberdade porque agora eu posso voltar a usar o tripé e não ficar dependendo de ninguém para me fotografar!!!! Aêeeeeeeee kkkk Tudo bem que para os outros também foi bom porque eles vão ter uma folguinha kkkkk

Só que eu esqueci de me fotografar de costas... eu queria mostrar o decote generoso que ele tem, mas lembrei de uma foto que eu tirei dele em uma outra ocasião e resolvi colocá-la aqui no post.

- Vestido ESPAÇO FASHION
- Bolsa CHENSON
- Sapatilha VIA MIA
- Óculos RIVER ISLAND
- Bracelete garras de águia

SEXTA-FEIRA COLORIDA !!!!




Incrível, tenho a maior dificuldade quando preciso de uma peça básica, como blusas branca, preta ou cinza para compor um look. Simplesmente porque eu amo cores e estampas !!!! Olha que blusa mullet mais super-hiper-mega colorida !!!! Amooooooo!
A foto acima eu tirei antes de ir hoje para o trabalho, usei a jaqueta porque cedinho tem feito um friozinho bom aqui no RJ, mas quando cheguei em casa e vi o resultado sem o casaco não resisti e fotografei também, porque o mix de cores desta blusa é realmente lindo !!!!

- Blusa mullet CANTÃO (1ª vez aqui)
- Jegging cinza CANTÃO
- Sapatilha VIZZANO
- Bolsa CHENSON
- Jaqueta AQUAMAR
- Relógio TECHNOS Mariner

LARANJA E CEREJA NO MEU OUTONO E UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: É PROIBIDO COMBINAR?





Eu queria poder postar meus looks com mais freqüência, mas não é tão fácil quanto eu gostaria poder contar com a boa vontade de um fotógrafo kkkk glamour???? zero... nenhum... kkkkkkkk
Hoje, uma amiga falou que eu estava fashion, colorida. E eu comentei que não tinha tirado foto esta semana por causa da correria e da falta de alguém para fotografar e ela se prontificou!!!! Brigadú!!! Mas cuidado que eu me acostumo kkkkkkk

Agora, reparem que neste friozinho matinal a bonita está de sandália e não com um calçado que possa manter seus pezitos aquecidos!!! Simples, eu queria combinar. Eu sei, eu sei, que não é mais preciso combinar, mas é proibido????? O que vocês acham?

- Blusa em malha canelada nas cores laranja e cereja CANTÃO (1ª vez aqui)
- Jegging CANTÃO
- Gladiadora STYLUS
- Relógio TECHNOS Mariner
- Bolsa CANTÃO
- Jaqueta AQUAMAR


Gisele Bündchen beirando à perfeição !!!!




Ontem teve o famoso baile no Met (Metropolitan) em Nova York e a nossa brasileiríssima Gisele Bündchen foi uma das mais bem vestidas da noite!!! Como o tema era "punk", eu achei que ela conseguiu arrasar com um vestido curtíssimo e com várias partes super-hiper-mega transparentes (dizem até que ela estava sem calcinha!), mas sem ficar vulgar como algumas outras celebridades da noite. Algumas, inclusive, devem ter achado que o tema era "terror" e estavam mesmo de assustar!!!!

O que eu achei legal no look da Gi (íntima kkkk) é que a gente percebe que dá para ficar bonita caprichando nos básicos:

- Vestido preto (ok que o dela era da nova coleção do estilista Anthony Vaccarello e o nosso não kkkkk)
- Sandália preta, mas dependendo do detalhe do vestido poderia ser prata ou dourada
- Maxi carteira/ clutch preta ou com outra cor metalizada
- Make básica, sem invenções, mas no capricho !
- Cabelo solto, mas bem cuidado. Pode até rolar uma escova + baby liss em casa para quem sabe.

Quanto ao Tom Brady, aí já não é tão fácil conseguir um kkkkkk 
© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo